.comment-link {margin-left:.6em;}

9 de outubro de 2008

 

Promovendo uma promoção






Uma revista aqui da Espanha tá oferecendo um GPS pra quem bolar a melhor legenda pra essa foto. Se vocês tiverem alguma idéia, deixem nos comentários que eu envio pra revista, e se for o vencedor eu vendo o GPS e rachamos o dinheiro, já que eu vou ter que arcar com as despesas de mandar sua frase, uns 2 euros por cada SMS.



A frase original era: Parece então que Além de fazer monólogos, as vaginas também andam de bicicleta.

A frase que eu mandei foi: Rápido, um colchão que minha menstruação tá vindo!


Aguardo sugestões.







Comments:
"- Vamos ver se eu acerto agora. A escultura do cu não fez muito sucesso."

ou

"- Calma, calma, o Pênis tá vindo num A380."
 
aquela musica dos Raimundos cairia bem nessa foto.
 
"Who´s the pussy cat ride on bike?"
ou
"não somos apenas um pedaço de carne"
ou
"não brinquem com minha garota"
ou
"quem disse que as mulheres não são perfeitas?"
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker