.comment-link {margin-left:.6em;}

26 de novembro de 2008

 

Mais uma de sábios.





Já estava o velho monge nos seus últimos dias de vida, cheio de reumatismo, artrite, arterioesclerose, cagando mole pra caramba quando decidiu chamar um de seus discípulos para que reunisse todos seus pupilos naquela noite que ele queria revelar a lição absoluta sobre a vida antes que batesse as botas e virasse uma caveirona inutil.

- Agora? -perguntou o discípulo - Só agora você vai revelar a porra da lição absoluta que você ficou miguelando a vida inteira? A gente aqui tudo aflito te sustentando, pagando maior mico pela rua vestindo essas túnicas e pedindo esmola, enfiando o orgulho no rabo pra você poder ficar aí em posição de Lotus o dia inteiro, comendo de graça enquanto a peãozada tá lá debaixo do sol quente carregando saco de cimento pra lá e pra cá em troca de um salário mínimo? Ah, vai tomar no cu, vou reunir pupilo porra nenhuma, pega essa lição absoluta e dá pra tua mãe.

Então, o velho monge chamou outro discípulo, e esse sim aceitou a missão de reunir os pupilos pra ouvir a verdade absoluta que seria revelada naquela noite.

Chegado o momento, estavam todos ansiosos no salão principal do templo à espera do mestre fazendo orações, meditando, entoando mantras e fazendo a ola. Nada mais chegar, o velho começou seu discurso:

- Em verdade vos digo, que entre a superficialidade das circunstâncias, algumas óbvias, outras obsoletas percatadas no chakra de uma cosmocidade atenuante que aflige as raízes de um universo tântrico onde o carma adormece baixo os ensinamentos de Huiracocha e a magia elemental dispõe de elementos nauseabundos desde a antiga Bailônia até os dias atuais no programa da Sônia Abraão...em verdade vos digo que só existem três tipos de mulheres: a pata, a puta e a filha de uma puta.

A pata dá apenas pra você e ninguém mais porque ela acha que vocês estão namorando. A puta dá pra todo mundo, sem distinções, libera geral. Enquanto que a filha de uma puta é aquela que dá pra todo mundo, mas não dá pra você. Entenderam? Ela dá pra todo mundo: pro açougueiro, pro leiteiro, pro carteiro, pro instalador de Tv a cabo, pro zagueiro da Ponte Preta, mas não dá pra você. Todo mundo come, menos tu! E ela faz isso porque ela é filha de uma puta, é a natureza dela! - Logo, o mestre foi interrompido por um discípulo:

- Mestre, poderia repetir a parte dos ensinamentos de Huiracocha, é que eu estava anotando e me perdi, então ...

- Ah, aquilo saiu de improviso, não dá pra lembrar agora ...

- Mestre! - Solicitou outro discípulo - Considerando que nós vivemos confinados nesse templo há mais de vinte anos, onde nunca entrou uma mulher, e ainda que entrasse, nós fizemos voto de castidade, e ainda que não fizéssemos, não comeríamos ninguém porque não somos o tipo de homem pra quem uma mulher daria, e ainda que fôssemos, nenhum de nós faz idéia de como pegar uma mulher, que tipo de proveito podemos tirar de suas últimas palavras?

- Quê? Vocês são tudo cabaço? - Perguntou o mestre - Quer dizer que levaram a sério mesmo aquele papo do voto de castidade? Pelamordedeus! Aquilo faz já uns vinte anos que eu falei, tava de sacanagem, tinha bebido um pouco, tava meio alegre, não sabia que vocês iam botar fé. Se quiserem comer alguém, pode comer, ligo não.

E retirou-se ao seu aposento para aguardar o fim de sua agonizante senilidade.



photo credit

Marcadores:


Comments:
Porra, muito bom esse ensinamento! Você escreve bem pra caralho!
Sempre que tenho tempo, venho aqui ver se você postou alguma coisa.

Abraço!
 
Valeu por dar as caras, Vitor. O ensinamento do mestre é pra você guardar por toda a vida. Prefira as patas, mas não se esqueça das putas, e evite as filhas de uma puta.
 
Ha-HA-HA!

Sensacional!!!

Vale lembrar q é das filhas de uma puta que vcs gostam mais. É da natureza de vcs! rs

jú mancin
 
Falo por mim: Eu prefiro as putas.
 
Tbm prefiro as putas, mas sempre acabo querendo ficar com alguma filha da puta. Deve ser Lei de Murphy.
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker