.comment-link {margin-left:.6em;}

16 de dezembro de 2008

 

Achei que era a tireóide, mas era a MTV








Ontem eu estava no trabalho enquanto a televisão transmitia um videoclip muito tosco, mas tosco de verdade. De fato eu nem sei porque eu permiti que a televisão estivesse num canal musical porque já comuniquei ao meu chefe e a meus companheiros que eu não posso assistir oito horas seguidas de clipes musicais porque acaba que eu chego em casa num estado de nervos indescritível, uma fúria incontrolável, perco o sono, espumo pela boca, chuto mendigos, tranco gatos no congelador, aperto campainhas e saio correndo... enfim, cheguei até a fazer exame de sangue porque achava que toda essa fúria deveria ser alguma alteração hormonal, pensei que estava com problemas na tireóide, mas era culpa dos videoclips que eu assistia no trabalho mesmo.

Mas então, ontem o pessoal esqueceu disso e deixou os clips rolarem. Foi aí que entrou a tosqueira, e eu comentei:

- Olha que coisa ridícula ...

- É né, mas pô ..

- Pô o que?

- Tem que ver pelo outro lado, isso é dos anos 70.

Cara, desde quando ser dos anos 70 te dá direito a ser debilóide? Eu não me acostumo com essa mania das pessoas de passarem a mão na cabeça de tosqueiras antigas, como se eles não tivessem culpa de nada, de pensar que eram um bando de retardados e não sabiam o que estavam fazendo: "Olha, eu sou um homem com 10 kilos de cabelo e agora vou girar o bracinho pro alto com uma roupa coladinha, colorida e cheia de lantejoulas mas eu não sei que sou escroto, tá gente?"

É muito otimismo achar que aquele videoclip esperou trinta anos pra ser babaca. Já devia ser na época que criaram. Aposto que teve quem viu aquele vídeo nos anos 70 e já achou ridículo, sem ter que esperar 2008 pra sentenciar isso.

Partindo desse ponto de vista, imagina alguém em 2038 vendo um clip de alguma banda de Axé Music. Daí um carinha do futuro que odeia videoclips vai comentar:

- Olha que ridículo.

- É, cara! Mas tem que ver que isso era o ano 2000.

Só espero que exista alguém em 2038 pra argumentar que não! Que ser do ano 2000 não dava a ninguém o direito de ser retardado e que Axé Music já era ridículo em seu tempo.

Marcadores:


Comments:
Assistir a MTV é uma tortura...
 
mtv eh uma verdadeira merda.
 
Ainda que, devo ressaltar, o termo MTV usado no título do post era uma generalização, na verdade o canal que passava os clips toscos era o VH1, da TV a cabo espanhola.
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker