.comment-link {margin-left:.6em;}

5 de dezembro de 2008

 

Colagens que não têm nada a ver








Gente, antes de clicar na imagem quero pedir encarecidamente que em perdoem pela falta de graça da mesma. Tentei de todas as formas não publicá-la, mas quando uma idéia vem, eu só consigo tirá-la da cabeça depois de expressá-la. Assim que, uma vez passada a raiva pelos breves instantes de vida perdido ao visualizar algo tão ridículo, esqueçamos o passado e centralizemos nossas energias para que idéias assim não voltem a ocorrer. Grato.

Marcadores:


Comments:
É. Essa foi horrível! Tão ruim que eu ri. E o pior é que me fez lembrar de uma outra piada. Esta de humor negro e de mau gosto, mas da qual não consigo parar de rir.:

O que é o que é? Cai em pé e corre deitado?
Resposta: Isabela Nardoni e João Hélio.


Pwa-Hahahuaha!!!


Ok, Carimbei meu passaporte pro inferno.
 
HAHAHAHAHAHAHA!

Amante da Infamia...rs

Valeu pela cara de ovo estragado do Professor Pardal, digo, Pasquale!
 
CDM, é que não recebi teu e-mail. Voce mandou pra esse aqui?

hemeterio@gmail.com
 
puta que pariu, o Oswald de Andrade no final foi DE GENIO. Me fez (opa!) lembrar do "Wagner e Beethoven" do Roniquinho Von, tu jà viu? Sem graça coisa nenhuma, você continua otimo. Besos.
 
HAHAHA !!
Essa foi boa, viu ??
Acho q sou tão ridicula quanto vc !! :p
Adorei !
E, por favor, não deixe de publicar as suas mais toscas idéias !
 
Claudio:

Essa piada eu ja conhecia. Confesso que não teria coragem de contá-la, mas por outro lado, achei bem bolada.

Lucrecia:

Wagner e Beethoven eu comecei a ler faz umas duas semanas, e não dá pra dizer que não me influenciaram a fazer essa colagem.


Anna:

Eu ja não sei mais o que são idéias toscas ou boas, por isso publico tudo.
 
HAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

Apenas boas risadas!
 
Dorei xD

vc nem me conhece mas correndo por város links a fora acabei clicando no seu blog e li isso...faz um tempo q estou rindo e só agora consegui escrever isso xDDD

bjus
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker