.comment-link {margin-left:.6em;}

26 de março de 2009

 

A night at the Opera





Acabo de chegar de um passeio atípico, estive no Teatro Colón aqui de La Coruña, fui assistir um concerto de uma orquestra ucraniana. Tocaram a Nona de Beethoven e Carmina Burana ( que só hoje fui descobrir que se pronuncia cÁrmina Burana, propraroxítona).

Daí então eu não sei se vocês já notaram, mas nas orquestras os músicos homens obedecem três fenótipos (todos bizarros), salvo raras excessões: o magro careca de óculos, o gordo cabeludo e o coroa de mullet de cabelo crespo. Podem reparar.

Mas o que eu nunca tinha prestado atenção até essa noite é na qualidade das mulheres da música erudita. Eu já tenho uma queda por mulheres do leste europeu, daí foi só começar a entrar aquele bando de loira altona que eu me pus a perguntar: Onde foram encontrar mulher bonita dedicada a música clássica? Ou mais, indo um pouco mais longe: onde foram encontrar mulher bonita dedicada a qualquer coisa!?

Porra, fazer parte de uma orquestra exige esforço, dedicação, e qualquer coisa que toma tempo é coisa de mulher feia. Mulher bonita não precisa dessas coisas. Machismo? Façam uma teste: Pensem em todas as beldades que vocè conhece, e responda: você imagina elas oito horas trancado num quarto de frente pra uma partitura com um oboé na boca, ou fazendo casting pra dançarina do Faustão?

Outro teste: Pergunte se elas gostariam de um quadro de Vivaldi na parede da sala, e verá como a maioria não estranhará a pergunta.

Mais: Quando você viu uma violinista na capa da playboy, ou alguma manchete do EGO flagrando uma flautista no Leblon de biquini?

Beethoven não é música de mina gata. Quando a moça é bonita e burra escuta Axé, Calipso e Timbalada. Quando é bonita e menos burra escuta forró pé-de-serra ou dance music, não sai disso.

Não adianta, mulher bonita não quer nada com música erudita, só na Ucrânia. Bem ali na minha frente tinha duas delas ali com o violino na mão tocando magistralmente enquanto eu, embasbacado imaginava como seria bom poder comer alguém e depois não ter que conversar sobre Big Brother.

Elas iam movendo incessantemente aquele arco do violino pra cima e pra baixo, aqueles músculos de seus bracinhos branquinhos tremulando enquanto eu pensava "se com essa varetinha fininha de nada elas fazem isso tudo ..."

Depois foi a hora de mudar o foco e passei a observar as violoncelistas, e aquilo foi a perdição. Quer coisa mais sexy que uma violoncelista? Eu não troco uma violoncelista ucraniana por cinco loiras do Tchan. Cara, as minas ficam duas horas de perna aberta! Duas horas com um violoncelo metido no meio das pernas, tem noção? Isso é um violoncelo:




Então se elas aguentam duas horas com um violoncelo, sua flautinha pode brincar ali o tempo que você quiser.

Falando em flauta, nem preciso dizer do tesão que me provocou todas dos instrumentos de sopro, mas isso não foi de hoje. Eu tenho esse morbo acumulado desde que vi o Pedro Bial dizendo numa entrevista que a Giulia Gan tocava flauta. Mermão, pra quem toca a nona de Beethoven na flauta, pagar boquete é brincadeirinha. Se a mina toca oboé, daí vocè tá feito! Mas, se você der a sorte de pegar uma tocadora de tuba, ninguém no mundo será mais realizado sexualmente que você, NINGUÉM!

Quando acabou, ainda fiquei imaginando que seria bom ficar esperando as moças sairem pra ver se por acaso elas não iam juntas tomar umas cervejas por aí, mas já tinha um ônibus esperando elas na porta, e a maioria já tinha entrado, só deu pra falar com a pianista. Dei os parabéns pra ela, mas fiquei só nisso, não quero pianista, queria as duas do violino.

Marcadores:


Comments:
há qto tempo vc não come alguém???

ops...

eu pensei isso alto? rs
 
Muito tempo, acho que a última vez foi há mais de 48 horas atrás.
 
As feministas (feias todas, por sinal)vão fazer um boneco teu, tipo um Judas, e queimar na praça. Texto fodão, ri pra caray:-D
 
Conhece essa marmota? :-D

http://cearensesinternacionais.wordpress.com/
 
Taí Heme, depois do meu problema com os crentes, gaúchos e fãs dos paquitos, não estaria mal ser bombardeado nso comentários por feministas pra gente dar risada.

Esse link que você passou é doido, qual a proposta? Indicar pessoas no mundo com cara de cearense?
 
Exato! Pura curtição e tiração de onda, eu achei genial. O cara do site é o mesmo criador do Wagner & Beethoven, linkado no site. obviamente estamos diante de um novo expoente da comédia.
 
murri com o teu texto (e depois com os cearenses internacionais). Hombre Maiz merece comer muitas intelectuais gostosas.
 
bom, nao eh novidade que pelo menos as mulheres bonitas sao dedicadas ao dinheiro.
 
Cara, vou pra Ucrânia hoje!
Mijei de rir, meu velho!
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker