.comment-link {margin-left:.6em;}

4 de novembro de 2009

 

4 anos sem tirar




Pouca gente sabe (na verdade, só eu sei), mas Cara de Milho completa hoje 4 anos no ar. Infelizmente não conservo a mesma detrminação dos primeiros meses, que me levava a postar até três posts num único dia, mas é que certas prioridades foram aparecendo no curso desses anos. Ainda assim, não houve um único dia que me arrependesse de ter criado El Hombre Maíz, mais ainda quando lembro das pessoas que conheci através dele.

Devido a certa crise criativa, isso é tudo que posso escrever hoje. Amo vocês, até aqueles evangélicos que entram no post do Tio Chico e me condenam ao fogo eterno. Amo, amo muito.

Comments:
Parabéns, cara. Conheci seu blog por acaso e acabei virando fã.

Abraço,
Vitor
 
ÊÊÊÊ! CDM4! Congrats, man! Discordo! Crise criativa tem teu Fluminense, rerere! Saudações incolores!
 
e aeee cabra doido, parabéns por manter essa joça quatros anos! Motivo de alegria e felicidades para muitos, inclusive para evangélicos, como eu, que deram quatro sem tirar de dentro com o post do Tio Chico... huahuahuahuahua!

Ok, tú não tá mais dando quatro, como no início, mas continua bão pra caraio.... kkkkk

Abs,
Daniel
 
eu nem sei como cheguei a essa espelunca... não foi pelo tio chico, ja que meu lado evangélico ta ardendo no fogo de algum inferno, mas o fato é que, como qq droga, essa tb viciou-me. So, congratulations!!! Adoro mesmo isso aqui!
 
Tambem nao sei porque perco tempo nesta espelunca. O servico e' pessimo (mas o chopp e' geladinho). Parabens pelos quatro anos.
 
...!
 
Também num lembro como cheguei aqui mas faz pelo menos uns 3 anos desses 4 que acompanho o blog. Parabéns!

(mesmo com menos frequência, a qualidade dos posts nunca caiu. Continuo me mijando de rir com eles...)
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker