.comment-link {margin-left:.6em;}

31 de março de 2009

 

Diálogos da vida







- Então a moda agora é limpeza de cólon. Tá todo mundo fazendo. Meu amigo trabalha numa clínica e disse que o tratamento mais buscado é esse.

- Limpeza de cólon é o tratamento esse que enfiam uma mangueira no teu rabo e vão soltando agua?

- É! tava até pensando em montar um negócio, tipo esses furgões de dentista que você vê agora. Hoje em dia tem furgão de dentista, tem pra doar sangue, tava pensando em montar um cólon-móvel, um furgão pra ir de cidade em cidade oferecendo limpeza de cólon. Colocava um auto-falante pra ir anunciando "Alô dona de casa, alô trabalhador! Está passando o cólon-móvel, limpamos seu intestino das impurezas que ele não consegue expulsar. É 100% indolor". Daí estacionaríamos numa praça e íamos atendendo as pessoas uma por uma. Quer montar sociedade?

- Sei não. Na clínica isso dá certo porque há privacidade. Você vê a pessoa entrar num centro de estética e essa pessoa pode estar indo tanto pra cortar as unhas quanto pra meter agua pelo cu. No furgão, não! Quem ia ter coragem de entrar lá se expondo para que todo mundo fique sabendo que andou limpando o cólon? E a fila? Quem ia ficar numa praça pública esperando sua hora de entrar no furgão do rabo limpo?

- Ah, mas isso dá pra resolver. A gente ia botar uma placa assim "Vendemos pão de queijo e limpamos cólon". Pronto, o pessoal pode mentir que tá na fila pro pão de queijo.

- Ah, ia ter um forninho pra pão de queijo no mesmo furgão?

- Não, pô. Ia ser só fachada.

- Mas e se alguém fosse lá pelo pão de queijo mesmo?

- Afe! VocÊ compraria pão de queijo num furgão que se dedica a limpar cólon?

- Ah, sempre tem um, duvido de nada. Pode estar com fome, ué.

- Tá, então fazemos assim: "Leitura de Tarot e limpeza de cólon"

- Sabe ler tarot?

- Parei contigo.

Marcadores:


Comments:
Comentário dois em um:

1)As atrizes pornô fazem exatamente isso pra deixar tudo limpinho pras câmeras. Ninguém quer ver carocinhos de feijão nem tons de ocre numa cena anal. Filmes pornô são fantasia, pra ter relações ideais, do mundo real já basta a patroa.

2)Um causo conta que um padre fez algo parecido. Cansado dos pecadilhos confessionais de suas beatas, ele organizou a fila assim: segunda, as adúlteras. Terça, confessam-se as fofoqueiras. Quarta, as invejosas e por aí vai. Colou um cartaz e daquele dia em diante, teve dias de sossego, já que ninguém era louca de se confessar.
 
me mijando de rir, como sempre.

(e, sim, você acertou por eliminação)
 
rs...

só não consegui ainda conciliar a mangueira no rabo com o 100% indolor...
 
Hemetério, eu já desconfiava que as atrizes pornô faziam isso. Basta ver que a limpeza de colon começou ha 30 anos, paralelamente à revolução no pornô. Onde deu-se fim aos filmes de mulheres pentelhudas contracenando com coroas bigodudos num enredo tosco, para o pornô atual de caras bombados comendo ratas de academia depiladinhas e fazendo as tradicionais cenas no "cu/na boca/no cu/na boca".


Lucrecia: Pra você ver como tenho poucos leitores, até os reconheço nos foruns alheios.

Ju: Isso eu tirei de um site. Dizia "100% indolor, 100% inodoro..." e outra coisa mais que esqueci"
 
* m e d o *

por mais bizarra que a idéia pareça, capaz até que desse lucro um furgão que oferecesse batismo de filho de mãe solteira, tosa de poodle e limpeza de cólon

era só levar o filho (ou o poodle) da vizinha para dar uma voltinha e a privacidade estaria garantida
 
Caray, a diferença que um artigo "o" faz.

http://ocarademilho.blogspot.com
 
fazia tempo que eu nao ria tanto.
brigada!
 
Parece que esse procedimento das atrizes pornô se chama enema e, de acordo com o link abaixo o Rei Luis XIV, da França, fez mais de 2000 durante o seu reinado. Dizem que a biba era tão viciado que fazia a limpeza durante cerimonias, atendendo os suditos, enquanto a mangueira era atuchada rabo adentro.

Ah, lembrei daquele post do Personal Limpador de Bunda Real.
 
Ah, o link:
http://www.oddee.com/item_96620.aspx
(item 9)
 
Ótimo post! Bem escatológico... é verdade, mas ótimo! Há tempos não visitava, agora volto a toda. Abração!
 
sumiu? rs
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker