.comment-link {margin-left:.6em;}

18 de agosto de 2006

 

Plágiar é coisa do Tiririca..poxa Luiz, a quem você se compara?


O que acontece quando você tem um blog com uma média de mais de 4 000 visitas diárias e resolve plagiar um texto polêmico sem se dar conta que talvez seu público alvo seja diferente daquele blog onde você sugou o texto? A resposta é uma caixa de comentários com mais de 100 evangélicos se sentindo ultrajados.

Aconteceu há mais de uma semana, mas, eu tava esperando o desenrolar da história pra depois contar pra vocês. Foi o seguinte: Um tal de Luiz Henrique, autor de um popular blog chamado Acidez Mental e Estomacal resolveu plagiar meu texto onde eu respondo um e-mail evangélico pra lá de estúpido onde atribuem a morte de certas celebridades à ira de Deus. Vocês devem lembrar desse texto.

Acontece que eu tenho apenas uns 40 leitores regulares, e são pessoas em geral bem-educadas e com certo grau de instrução, já quando você tem mais de 4000 leitores, é normal que entre esse tanto, encontremos pessoas menos felizes, é aí que entram os ultrajados. Quando eu publiquei esse texto aqui, não alcancei nem 5 comentários, e foi só de gente concordando com o que escrevi, já Luiz não teve a mesma sorte, basta ler a caixa de comentários do texto plagiado que vocês verão que alguns de seus leitores não ficaram muito contentes com ele, mas, até aí tudo bem, não creio que ele esteja abalado com isso, em geral essas pessoas até gostam de irritar seus leitores. Eu mesmo se tivesse a sorte de ser insultado por essa gente na minha caixa de comentários, me sentiria lisonjeado, já que nenhum deles refutou meus argumentos, apenas insultaram o pobre plagiador à torto e à direito. Enquanto eu, ao parecer, quando publiquei o texto aqui até meus leitores evangélicos parecem ter aceitado a brincadeira e nunca manifestaram nenhum descontentamento, e olha que não foi a primeira vez que peguei no pé de crente.

Então, tudo bem, seus leitores ficaram putos, mas, e eu? Eu fui o mais prejudicado na história, eu fui plagiado descaradamente, caramba! O cara se achou no direito de copiar e colar meu texto no seu blog sem dar o menor crédito, nenhum link, nem sequer uma nota como "Esse texto eu tirei de um blog por aí", nada! Publicou como se fosse dele. Pisada de bola inaceitável. O cara é blogueiro como eu, sabe desse lance chato de ficar copiando texto dos outros sem dar créditos e ainda assim o fez. Custava nada creditar. Já que gostou do texto o correto seria informar aos seus leitores que descobriu um texto legal e recomendar o blog, assim como eu faço quando encontro algo legal. Pra mim seria de muita utilidade, já que seriam 4000 pessoas sendo informadas que existe meu blog.

Entrei em contato com ele através do orkut e ele me informou que nem sequer conhecia meu blog, disse que recebeu o texto por e-mail e que era o fw do fw do fw, por isso nem se deu o trabalho de buscar a fonte, mas que agora ia dar os créditos merecidos. To esperando até agora, e como ele já atualizou seu blog umas cinco vezes desde que plagiou meu texto, e, até agora, nada de créditos, perdi as esperanças de que ele fosse realmente cumprir com sua palavra. Aliás, caí na real que esse lance de ter recebido o texto por e-mail foi uma baita conto do vigário, e vou dizer por que:

1 - No seu blog ele copia não só o texto, como copia também a figura do pastor discursando que eu utilizei para ilustrar o texto. Geralmente os textos recebidos por e-mail não contém gravuras.

2 - Fuxicando a caixa de comentários de seu blog, descobri que antes de ele plagiar meu texto, um de seus leitores havia deixado um link para meu blog recomendando um post meu. O tal link cai exatamente no texto que ele plagiou. Coincidência? Morde aqui pra ver se sai coca-cola!

Enfim, já passou, mas é uma pena que logo uma pessoa assim foi se interessar pelo meu texto. Tomara que da próxima vez eu agrade uma pessoa com mais caráter e receba meus créditos.

De qualquer forma, fica aí meu descontentamento contra um sujeito que se gaba de levar mais de 9 anos com sua página no ar. Descontentamento contra quem leva 9 anos plagiando, já que na sua página se nota que pouca coisa ali, ou nada, foi escrita por ele, e entre todos os textos que li, nenhum levava os créditos do autor. Descontentamento contra quem usa a net pra ganhar dinheiro com texto dos outros, já que ele não se esqueceu de colocar os anúncios do google adsense na sua página. Descontentamento contra aqueles que por não possuirem criatividade pra produzir algo legal, não entendem e não querem entender o que é querer ser reconhecido pelo que você fez. Descontentamento por saber que aqueles insultos religiosos, aquelas promessas de inferno na sua caixa de comentários deveriam estar sendo dirigidos a mim, eu mereço! Descontentamento por saber que agora que o texto foi publicado num blog popular, agora sim vai correr solto pela internet através de FW e será publicado cada vez mais sem os devidos créditos. Descontentamento pelo mau gosto do sujeito que entra aqui pensando em plagiar algo e copia logo um texto meia-boca que eu escrevi caindo de sono, quando bem melhor seria plagiar o poema do SAPO DO MATÃO que é genial, ou o texto A ORIGEM DA FIDELIDADE, ou a biografia do Carlinhos Itaberá, esses sim eu queria ver qual seria a reação quando expostos a um público grande.

Mas é isso, dessa vez não deu, não vou chorar. Queria aproveitar pra agradecer ao leitor Cláudio Tavares, o primeiro a se dar conta do plágio e linkar meu blog na caixa de comentários do Luiz. O que sim queria pedir à vocês é que me dessem uma forcinha básica. O plano é só invadir o scrap book desse cidadão no orkut e a caixa de comentários do seu blog (sempre no post mais atual e no post plagiado) e deixar ali um recado pra seus leitores avisando do plágio e deixando um link para meu blog. De preferência, um link pra esse texto que vocês estão lendo agora. É só clicar em "postar um comentário" logo abaixo, que na barra de endereços aparecerá o link que dá acesso direto a esse post que estou escrevendo agora. Enfim, posso contar como vocês?
Só mais uma coisinha: Sejam educados, o recado não será dirigido ao imbecil do Luiz, e sim aos seus leitores. Insultar o plagiador não lhe afetará em nada, depois de nove anos fazendo isso ele estará mais que acostumado com isso, deve até desfrutar lendo esse tipo de recados mal-criados. A idéia é só receber os créditos pelo meu texto através de vocês e expor o caráter dessa criatura para seus leitores.

Conto com vocês.

Blog do plagiador
Texto plagiado
Profile do plagiador no orkut
Acesso direto à caixa de comentários do texto plagiado

Marcadores:


Comments:
Nunca nem tinha comentado aqui, mas leio sempre. Comentei lá no cara. Espero que você tenha o retorno que merece e que te mandem logo pro inferno ;-). Beijo.


"Dona Milha"
 
Uma vergonha ...

Alguém quer um churros ?
 
É a primeira vez que comento em seu blog, embora leia com frequência. Fiz o que você pediu, porque acho a atitude do cara vergonhosa...Enfim você realmente merece todos os elogios e insultos...rs
 
Absurdo! Absurdo! Absurdo!
 
Já reclamei tb :-P
e chega de postar comentários!
bj!
Andei sumida :-( muito trabalho :-(
Só entrava na web pra fazer coisas sérias... ninguém merece!!
 
Amo vocês, meus leitores.
 
Eu não vou deixar ele em paz! Até pq esse post ficou divertido :P!
 
O Luiz Henrique é plagiador profissional e bem conhecido do mundo blogueiro brasileiro.

O cara basicamente vive nas sombras de quem tem habilidade pra escrever. É de dar pena.
 
Valeu, kid. Imaginei que ele já deveria ter problema com outros plagiados mesmo.
 
Se o problema é ser xingado:

CornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvessoCornoFilhoDeUmaPutaVaiTomarNoSeuCuSuaBichaDesgraçadaFilhoDeUmaVagabundaArrombadoMalditoDesgraçadoVaiSeFoderOtarioLeprosoBixaAsquerozaPintoMoleCapetaViradoAoAvesso...

Espero que agora esteja + feliz!!!!

Reclamaar porque n foi xingado... Onde estamos?...
 
Postar um comentário



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker